quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mas que mulher mais escrota, viu!

Velho escroto na farmácia do posto de saúde: Você pega o medicamento ali na sala ao lado.

Paciente: Por favor, preciso dessa benzetacil. Me mandaram aqui.

Enfermeira gente fina: Eu me lembro de você. Vamos lá. Mas você precisa pgar o medicamento na farmácia.

Paciente volta à farmácia ao lado e quem está a postos é uma mulher, não mais o velho.

Paciente: Oi, pediram pra eu pegar essa benzetacil aqui.

Mulher loira da farmácia: Não dá não! Eu me lembro de você. Você precisa de um novo receituário para medicamentos controlados.

Após muita discussão, muito vai-e-vem, e a mulher loira não dar palavra nunca ao paciente, eis que ele enfia a mão bruscamente pela janelinha da farmácia e faz um jóinha bem em frente à cara da mulher grosseira da farmácia.

Mulher grosseira dá outro jóinha e ainda dá língua ao paciente.

O paciente gentilmente segura com as duas mãos em seus órgãos genitais e o sacode para ela.

Mulher loira grosseira: Faça isso de novo que eu vou chamar a segurança pra te levar!

Paciente: Chame logo, aproveita por que já estou indo embora! Valeu!

Paciente sai tranquilamente do local.

Quando menos se espera, nada acontece!

Falta de boa vontade de um funcionário público, ou desrespeito do paciente? Talvez um pouco de cada dose.

17/11/2010 - 12h41

Nenhum comentário:

Postar um comentário